quarta-feira, 16 de maio de 2012

DESABAFO DE MOTORISTA

Serio, é muito difícil de entender?????


Gente, desculpa, mas hoje eu fiquei revoltada!!E aí senti uma necessidade enorme de vir aqui, compartilhar com vocês. Eu não consigo entender qual é a dificuldade das pessoas de NÃO pararem no meio do cruzamento! TODA vez que está transito ali na Bartolomeu Mitre, perto da Dias Ferreira é a mesma coisa! Os carros parecem tão desesperados para chegar em algum lugar que não estão nem aí se param no cruzamento ou não. E aí o que acontece? O sinal abre, mas ninguém consegue andar porque o cruzamento inteiro está cheio de carros! Resultado: o trânsito fica pior ainda e é buzina pra tudo quanto é lado. O que me deixou mais irritada hoje foi que eu estava tentando fazer o certo. Fiquei parada, esperando espaço para andar com o carro e não ficar em cima do cruzamento. E o que o carro de trás faz?? Buzina quinhentas mil vezes no meu ouvido! Como se eu estivesse super errada. Pior ainda foi o carro que estava do meu lado, que também devia estar me achando A errada, e simplesmente passou na minha frente, ignorando todos os carros que vinham na outra direção. Eu sei, o trânsito no Rio ta ficando caótico, mas, numa boa, se as pessoas tivessem um pouquinho mais de respeito, o trânsito ,com certeza, não seria tão ruim assim.


2 comentários:

  1. Oie te visitando!
    Quer trocar links, se quiser me da um retorno pra gente trocar ta bem?
    Já to te seguindo!

    Beijos
    Cleo

    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleo, tenho interesse sim =) já estou te seguindo também.
    Beijos
    Júlia

    ResponderExcluir